Carrefour fecha 2022 com 91 novas lojas

O Grupo Carrefour Brasil concluiu sua última inauguração do ano, encerrando 2022 com 91 novas lojas. Do total, 59 foram conversões (9 acima da estimativa revisada de 50 lojas, que havia sido anunciada no terceiro trimestre). Seis meses após a conclusão da aquisição do Grupo Big, a companhia finalizou a primeira onda de conversão de lojas, com a reabertura de 48% dos pontos de venda. Foram 38 lojas convertidas para Atacadão (25 Maxxi Atacadista e 13 hipermercados Big), 20 unidades transformadas em hipermercados Carrefour (todas convertidas de hipermercados Big) e 1 operação do Sam’s Club (convertida de hipermercado Big). 

Expansão Orgânica
  Além do projeto de conversões, a companhia deu sequência à sua expansão orgânica, com 20 novas unidades do Atacadão e 12 operações de conveniência. Dessa forma, o Atacadão chegou a 17 novas cidades, de 11 estados, o Carrefour estreou em Santa Catarina e Alagoas, e o Sam’s Club começou a atuar no Piauí. “Em 2023, o Grupo pretende acelerar ainda mais o ritmo de expansão orgânica e manter a celeridade na conversão de lojas do Grupo Big”, afirma a companhia.

Fonte: GiroNews

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email