Cacau Show lança Loja Smart

Em constante inovação e atuação em diferentes plataformas de atendimento ao consumidor, como e-commerce, vendas domiciliares e microfranquias, a Cacau Show apresenta seu novo modelo de negócio: a Loja Smart Cacau Show. Na primeira fase, o formato tem como foco as cidades de até 30 mil habitantes – limite que pode ser estendido futuramente – e valor de investimento a partir de R$ 125 mil, já incluídos o estoque inicial e a taxa de adesão.

O novo modelo de franquia conta com o variado mix Cacau Show, entre eles a linha laCreme, um dos maiores sucessos da marca. Além disso, a Loja Smart traz um espaço pensado para a maior permanência do cliente e para oferecer momentos únicos de degustação e confraternização, com foco na comercialização de cafés, waffles, gelatos, fondues e outros. A decoração traz a autenticidade e a identidade da Cacau Show, seguindo o conceito que faz parte da essência da marca, com as cores verde e marrom destacando o que há de mais saboroso nas prateleiras e na tradicional árvore de trufas da rede.

O objetivo da Loja Smart é oferecer ao público empreendedor uma nova possibilidade de investir no negócio próprio, com todas as vantagens de se tornar parte de uma rede já consolidada, considerada a maior em chocolates finos do mundo em número de lojas. A Cacau Show também é uma das maiores anunciantes do País. “Temos no Brasil uma demanda crescente tanto por consumo de chocolates como para empreendedores, o que faz deste um País com grande potencial de expansão. O novo modelo de loja também será uma importante plataforma para o franqueado para vendas diretas e corporativas em sua cidade e nos arredores. É nisso em que estamos pensando: estar cada vez mais próximos do consumidor e oferecer uma nova alternativa para quem deseja empreender”, afirma Alexandre Costa, presidente e fundador da Cacau Show.

Agora, a Cacau Show conta com seis modelos de negócio: Microfranquia de Distribuição, Microfranquia Gelateria Cacau Show, Microfranquia Chocolateria Cacau Show, Loja Convencional, Quiosque e Loja Smart. São formatos com diferenciais estratégicos, que seguem as tendências do mercado e são elaborados para atender aos diferentes perfis de empreendedor.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email