Brasil Atacadista inaugura loja em Palhoça

A nova loja do Brasil Atacadista será inaugurada nesta sexta-feira (07.02) em Palhoça, na rótula onde se encontram as BRs 101 e 282. Com mais de 22 mil m² de área construída e 5.500 m² de área de venda, a sexta unidade da rede terá mais de 10 mil itens para compras no atacado e varejo. A solenidade de abertura está marcada para 9h30.

“É uma honra chegarmos a Palhoça com o Brasil Atacadista, uma rede que tem orgulho de ser da nossa região. Temos certeza que retribuiremos à altura a forma como estamos sendo recebidos por todos. Já geramos 350 empregos diretos e 600 indiretos, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Para as famílias, oferecemos qualidade e variedade com grande economia, seja nas compras em maior quantidade ou para quem adquire por unidade. Convidamos também os comerciantes da região a virem conhecer nosso atendimento diferenciado, rápido e com negociações especiais. Quem é cliente do Brasil Atacadista sabe que nossas condições são mais vantajosas em relação à concorrência”, garantiu Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão.

O Brasil Atacadista trabalha com produtos de todas as grandes marcas nacionais do varejo, além de uma grande linha de importados exclusivos, como vinhos, chocolates, massas e passatas. A padaria exclusiva tem pães feitos na hora, bolos, tortas, cucas e uma linha de bolos integrais, sem glúten e sem açúcar. O setor de hortifruti traz frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos. Com carne fresca todos os dias, oferece cortes diferenciados e também embalados. A variada quantidade de bebida gelada é garantida pelo walking cooler. A loja aceita todos os cartões de crédito e débito, além de oferecer o cartão próprio, com uma série de benefícios. Além disso, conta ainda com um setor de televendas.

O estacionamento tem 730 vagas e é gratuito para os consumidores. Um total de 30 caixas – 24 convencionais, mais seis de autoatendimento. O horário de funcionamento é das 7h às 23h. O Brasil Atacadista possui unidades em Florianópolis (Ingleses e Sul da Ilha), São José, Biguaçú e Rio do Sul.

Fonte: Amis

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.