Atacadão teste projeto-piloto com a Uber

O Atacadão está no centro de outra iniciativa digital recente do Carrefour. No terceiro trimestre, a bandeira lançou sua operação de comércio eletrônico, por meio de um marketplace. No formato, que está sendo testado inicialmente na cidade de São Paulo e em alguns municípios do interior e litoral do estado, os clientes têm acesso a ofertas de indústrias e atacadistas.

Ao mesmo tempo, o Atacadão também está tocando um projeto-piloto com a Uber, por meio do aplicativo de entregas de supermercados Cornershop, comprado pela companhia americana em outubro do ano passado.

O acordo se estende à bandeira do Carrefour, que já mantém uma parceria nessa esfera, há mais tempo, com a Rappi. Já no GPA, a escolha é por um serviço próprio, por meio da James Delivery, startup comprada pelo grupo no fim de 2018.

“Ainda estamos em fase de testes em São Paulo, com os dois serviços”, disse José Roberto Müsnich, CEO do Atacadão. “O digital é um novo caminho e uma fronteira espetacular de relacionamento tanto no B2B como no B2C para o Atacadão.”

Fonte: Neofeed

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