Atacadão abre sua primeira loja em Barretos

O Atacadão inaugurou ontem (16) sua primeira loja de autosserviço em Barretos (SP). Com a abertura, a rede atinge a marca de 171 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 51 delas no estado de São Paulo, onde a rede também opera três atacados de entrega. “Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no estado de São Paulo, onde o Atacadão começou a sua história em 2014. Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor paulista”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.

O Atacadão Barretos, localizado no bairro Jockey Club, conta com 26 check-outs, cafeteria e amplo estacionamento com 335 vagas e 42 posições para motos.

Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.