Assaí investe R$ 68 milhões em nova loja em Curitiba-PR

Pouco mais de um ano após a abertura da sua primeira loja na capital paranaense, o Assaí Atacadista inaugurou na quarta-feira, 18, sua segunda unidade em Curitiba, no bairro Cidade Industrial. Com a abertura, o Assaí atinge a marca de cinco lojas no Paraná e 161 em todo o Brasil. No Estado, a rede opera em outras duas cidades: Londrina e Maringá.

A nova unidade Assaí está localizada no maior e mais populoso bairro de Curitiba, onde vivem cerca de 10% dos moradores da capital. As 83 vilas que compõem a área possuem um centro comercial próprio, com lojas de rua, padarias e farmácias, e contarão agora com um atacado de autosserviço. “Nossa unidade é a primeira operação de Cash & Carry da Cidade Industrial. Iremos atender tanto os clientes que moram quanto os que trabalham no bairro, oferecendo preços sempre competitivos, variedade de produtos e qualidade de atendimento, marcas registradas do Assaí”, completa Gomes.

A segunda loja da rede em Curitiba conta com 5,4 mil m2 de salão de vendas, incluindo 28 checkouts, ar-condicionado, cafeteria, Wi-Fi e mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, eletroportáteis, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais e importadas. Para comodidade dos clientes, oferece, ainda, mais de 400 vagas de estacionamento.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.