Assaí Atacadista inaugura loja na capital Boa Vista

Avançando em seu plano de expansão para a Região Norte do Brasil, o Assaí Atacadista, inaugurou nesta terça-feira, 4 de agosto, loja em Boa Vista, na Avenida Brasil, em frente à Superintendência Regional da Polícia Federal. Em preparação para a abertura de sua primeira unidade em Roraima, a empresa investiu R$ 55 milhões e criou mais de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos. A loja funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h, seguindo as medidas de segurança e higiene necessárias para prevenção ao novo coronavírus, em linha com as recomendações dos órgãos de saúde e autoridades locais.

Com a inauguração, a rede atinge a marca de 170 lojas e passa a estar presente em 22 estados e no Distrito Federal. “Temos investido fortemente na ampliação de nossas operações no Norte do País. Em apenas dois anos, quatro estados receberam sua primeira unidade Assaí: Tocantins, Amapá, Rondônia e, agora, Roraima. Isso demonstra o nosso compromisso de longo prazo com a Região e com o desenvolvimento das cidades em que estamos presentes”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Com a economia ancorada na agropecuária, na indústria e nas atividades de comércio e prestação de serviços, Boa Vista concentra boa parte do PIB de Roraima. “Além de ser o município mais populoso do Estado, a capital também dispõe de mais de dez centros comerciais, com lojas de diferentes segmentos, incluindo gêneros alimentícios, que é um dos focos do nosso modelo de negócio. Nossas unidades são preparadas para atender comerciantes e famílias em busca de economia nas compras de grande volume. Atuaremos como parceiros desses negócios na retomada da economia”, explica Gomes.

A fim de garantir que os moradores da capital e municípios vizinhos disponham de um ambiente mais seguro para se abastecerem, a loja Assaí em Boa Vista adotou uma série de protocolos para conter a disseminação da Covid-19. “Em todo o Brasil, o Assaí adotou mais de 270 medidas para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes. Em Boa Vista não foi diferente. Redobramos os cuidados com a higiene, distribuímos álcool em gel em diferentes pontos da unidade e todos os nossos funcionários receberam equipamentos de proteção adequados”, garante o presidente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email