Assaí abre loja em Igatu (CE)

A rede Assaí inaugurou na sexta-feira, 14, uma loja na cidade de Iguatu, no Ceará. “Prestamos um serviço essencial à sociedade, que é o de garantir o abastecimento dos pequenos e médios comércios e das famílias. Por esse motivo, mantivemos o nosso compromisso de trazer o jeito Assaí de fazer negócio para Iguatu em 2020. Em nossa loja, os clientes encontrarão produtos de qualidade a preços competitivos todos os dias, ampliando o poder de compra da população. Em plena pandemia de Covid-19, investimos R$ 51 milhões no município e geramos mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos, trazendo oportunidade e renda para os moradores da região”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Localizada na Av. Carlos Roberto Costa, s/nº, a unidade Assaí em Iguatu funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h, sempre com protocolos de segurança. Antes mesmo de entrar na loja, o cliente terá sua temperatura aferida e poderá higienizar as mãos com álcool em gel ou com água e sabão em uma pia disponibilizada especificamente para esse fim. Todos os carrinhos de compra também serão higienizados com álcool em gel.

“O Assaí trabalha para oferecer um ambiente mais seguro para que todos possam se abastecer. Desde o início da pandemia, implementamos mais de 270 medidas para garantir a segurança de nossos colaboradores e clientes. Em Iguatu, contamos com o apoio da população para garantir o cumprimento de todas as orientações dos órgãos de saúde e autoridades locais”, completa Gomes.

A loja

A loja Assaí em Iguatu, a nona da rede no estado do Ceará e a 171ª no País, possui 11,9 mil m2 de área construída e mais de 4 mil m2 de salão de vendas, com 24 checkouts e 365 vagas de estacionamento. Em suas gôndolas, os clientes encontrarão mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, eletroportáteis, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais e importadas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email