Assaí abre a segunda loja em Jundiaí-SP

Na quinta-feira, 27, o Assaí Atacadista inaugurou sua segunda unidade em Jundiaí, no bairro Ponte de Campinas. Presente no município desde 2006, a empresa trouxe para a cidade seu novo modelo de loja, mais amplo, moderno e com um maior número de produtos à disposição dos clientes. Em razão da pandemia de Covid-19, a unidade foi aberta ao público com uma série de medidas para conter o avanço do novo coronavírus. As ações incluem desde a higienização reforçada dos carrinhos até o acesso limitado de clientes ao estacionamento e à loja.

“Estamos ampliando nossa presença em Jundiaí oferecendo mais um ambiente seguro para que comerciantes e famílias possam se abastecer. Queremos facilitar o acesso da população local aos diferenciais e preços competitivos do Assaí. Essa abertura também gerou 570 postos de trabalho diretos e indiretos, o que trouxe oportunidade de renda para muitas famílias do entorno da loja. No total, investimos mais de R$ 40 milhões nesta segunda unidade”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

A loja

A nova loja está localizada na Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 2940, onde funcionava a unidade Extra Jundiaí Ferroviários. A abertura faz parte do projeto de conversões que o GPA, controlador das marcas Extra e Assaí, tem realizado para transformar lojas de hipermercado em operações de atacado de autosserviço.

A segunda loja da rede em Jundiaí, a 73ª no estado de São Paulo e a 173ª no País, possui mais de 15 mil metros quadrados de área construída e 6,4 mil m2 de salão de vendas, além de 36 checkouts e 521 vagas de estacionamento. Em suas gôndolas, os clientes encontram mais de oito mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais e importadas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email