App “Antecipado” leva automatização de promoções para a Exposhopping 2016

De 12 a 14 de setembro, a CRMall, empresa referência em gestão de relacionamento com o cliente (CRM), apresenta na Exposhopping 2016 o “Antecipado”, sistema que automatiza a participação do cliente em ações promocionais. A inovação permite que o consumidor participe de forma independente e automatizada de promoções e clubes de relacionamento in loco ou por meio de aplicativo.

“Esta será uma oportunidade para os shoppings conhecerem as vantagens do Antecipado, que auxilia não apenas o cliente participante da promoção, mas também o shopping na gestão de relacionamento com este cliente. O processo de participação simplificada aumenta a satisfação e diminui o número de desistências na adesão a ações promocionais. Na Exposhopping demonstraremos as soluções Antecipado com iPad e estaremos com uma campanha ativa no ar, vamos sortear dez vale-compras de R$150 da Saraiva no evento. Além disso, também apresentaremos algumas novidades do CRMALL 4C, como nosso módulo de Contact Center”, comenta Antonio Carlos Braga Jr, diretor da CRMall.

A Exposhopping acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e a CRMall estará no estande 65.

Promoções automatizadas nos principais shoppings do Brasil

O Antecipado oferece ao setor uma solução para aumentar o engajamento de clientes em campanhas promocionais em shoppings, supermercados, postos de gasolina e varejo em geral. Além disso, traz uma ação mais eficiente e confiável para o cliente participante e para o promotor. O sistema Antecipado pode ser utilizado de duas formas: no próprio local onde ocorre a promoção ou por meio do aplicativo.

A CRMall atende hoje alguns dos principais shopping centers do Brasil que relatam retorno positivo de satisfação do cliente, “utilizamos o Antecipado em lounge promocional no nosso shopping, para a promoção de Dia dos Pais, no estilo Compre e Ganhe. Foi interessante e vamos manter para as próximas, a satisfação do nosso cliente foi total”, conta Carolina Timm,
coordenadora de marketing do Shopping Center Iguatemi Porto Alegre.

O Shopping Eldorado de São Paulo utiliza o Antecipado nas principais datas promocionais, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados. “Utilizamos o Antecipado com Ipad pelo aplicativo. O sistema deu mais agilidade na promoção, é mais prático, rápido e efetivo que o formato tradicional”, conta Celso Consolo do departamento de marketing do Shopping.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email