APAS SHOW 2023 gera R$ 14 bilhões em volume de negócios 

A 37ª edição da APAS SHOW, realizada entre 15 e 18 de maio, bateu recorde de visitações nos cinco pavilhões da Expo Center Norte, em São Paulo. Com um total de 137.487 visitas, houve um aumento de 23,3% em relação a frequência da edição de 2022, que fechou com 111,5 mil.

“Conseguimos superar nossas metas porque só trabalhamos com protagonistas, não com coadjuvantes”, comemora Carlos Correa, diretor-geral da APAS – Associação Paulista de Supermercadistas.

Com mais de 850 expositores, dentre esses mais de 200 internacionais, os cinco pavilhões da Expo Center Norte ficaram lotados de empresas ligadas à cadeia de abastecimento. Um dos destaques foi a área dedicada aos produtos orgânicos, naturais e saudáveis, nomeados como Fresh Farm e Natural Station.

Os estandes da Nestlé e da Heineken foram os grandes destaques do prêmio Stand APAS SHOW Popai – que gratificou os melhores estandes nos critérios: melhor conceito de estande, melhor ação promocional, melhor visual merchandising, melhor comunicação visual e melhor estande sustentável, trazendo também como novidade a premiação de melhor conceito de estande para as montadoras, além da premiação em NTF.

Paralelamente à feira, o Congresso de Gestão trouxe como tema “Supernova expanda o seu futuro”, uma metáfora entre a explosão de uma estrela em milhares de pedaços e o surgimento de novas estrelas e galáxias e a hiper segmentação do varejo, dando origem a outros formatos e canais de vendas, conforme explicou o norte-americano Lee Peterson, autor deste conceito e um dos palestrantes do evento.

O congresso foi realizado em três dias, na parte da manhã, e contou com a participação de 98 palestrantes, entre eles, a britânica Kate Ancketill, que abordou as possibilidades de negócios supermercadistas para o futuro.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email