AMSTEL diversifica momento de consumo com novas opções de latas

A nova comunicação de Amstel apresenta duas novas opções de latas (269ml e 473ml). Em um roteiro bem-humorado, a campanha quer provocar uma discussão sobre qual o tamanho de embalagem ideal para cada ocasião de consumo. Com o mote “Amstelzinha ou Amstelzona? Qual você prefere?”. Essa “discussão” permeará todas as ações da campanha.
“Este é um grande momento para Amstel. Desde seu lançamento, temos percebido a grande aceitação que o público tem com a marca, o que reflete em nossos indicadores de saúde de marca e em vendas. Dentro deste cenário, nada mais justo que oferecer ao consumidor de São Paulo e Rio de Janeiro as embalagens que mais se destacam nestas regiões. Amstelzinha e Amstelzona são uma resposta natural à receptividade temos do nosso consumidor”, comenta Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da HEINEKEN Brasil.
Pela primeira vez em TV aberta, Amstel irá ao ar nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro também com peças de OOH. O desdobramento da campanha será feito em digital e redes sociais.

Para assistir ao primeiro vídeo da campanha, clique aqui!

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email