ADERJ comemora 34 anos com ações em prol do setor

Em 20 de maio de 1986, representantes da indústria, atacado e distribuidores do Estado do Rio de Janeiro, cientes da necessidade de desenvolvimento do segmento, uniram forças para fazer a diferença. Esse foi o início da trajetória da ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro, que, em mais de três décadas, mantém vivo o espírito associativista com amplas ações em prol do setor.

“A trajetória da ADERJ nos ensina que nenhum resultado é decorrente do esforço de uma única pessoa, mas de muitas que buscam um objetivo comum”, afirma o presidente da entidade, Joilson Maciel Barcelos Filho.

Comemorando 34 anos de atuação, a entidade mantém o foco e a determinação para enfrentar os problemas, especialmente na área econômica, provocado em grande parte pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Pensando nisso, a entidade está fazendo uma série de entrevistas com empresários do setor no Rio para saber como eles estão enfrentando os desafios provocados pela pandemia. Para ter acesso ao “ADERJ Valoriza”, ACESSE.

A ADERJ também combate a covid-19 com ações de solidariedade. A campanha do GRUPO Elas, que tem o apoio do Instituto ABAD, planeja arrecadar 1000 cestas básicas para entidades e famílias em estado de vulnerabilidade social. Para participar, ACESSE.

“Gostaria de ressaltar a importância do apoio fundamental recebido por da nossa mãe ABAD desde a fundação da ADERJ e segue conosco em nossa caminhada, até os dias de hoje. Deixo aqui meu agradecimento especial ao Presidente Da ABAD, Emerson Destro, e toda Diretoria Executiva da entidade,” concluiu Joilson.

A ADERJ fez um vídeo em comemoração aos seus 34 anos. Veja a seguir:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email