Ação de Oreo terá 4 prêmios de R$50 mil

Oreo lança a sua primeira promoção no país, a “Biscoito versus Recheio”, brincando com a polêmica que intriga os fãs da marca mundialmente. Afinal, qual a parte mais amada de Oreo: o biscoito ou o recheio? Com essa pergunta, a marca quer provocar os consumidores a defenderem o seu lado favorito e a participarem da ação que tem início nesta sexta-feira, 9, e sorteará valores de R$100, R$200, além de quatro prêmios de R$50 mil no final da promoção. Os prêmios de R$100 e R$200 serão sorteados automaticamente no momento da inscrição. O cadastro também garante a participação no grande sorteio que premiará quatro consumidores com R$50 mil cada.

A promoção contará ainda com um comercial de 15’’, criado pela agência FCB Brasil.
“Como uma marca muito conectada com o seu público, entendemos que essa promoção é uma ótima oportunidade para incentivar essa divertida discussão sobre qual a parte de Oreo é a mais amada. Além disso, reforçamos a comunicação do nosso portfolio no país, com Oreo Original, Chocolate e o recém-lançado Milkshake de morango”, explica Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondel?z International para América Latina.
Mais informações e o regulamento completo no site da promoção:www.biscoitoourecheio.com.br.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email