450 agentes de distribuição são esperados no Encontro de Valor ABAD 2019

A ABAD realiza em novembro mais uma edição do ENCONTRO DE VALOR, evento exclusivo para convidados que reúne anualmente 450 dos maiores agentes de distribuição do país, vindos de todos os estados brasileiros, incluindo os membros da diretoria da ABAD e os presidentes de suas 27 filiadas estaduais, com o objetivo de promover relacionamento e debate qualificado sobre temas fundamentais para a cadeia nacional de abastecimento.

Reconhecida como grande oportunidade de networking e geração de negócios, a iniciativa recebe o apoio de alguns dos principais fornecedores e parceiros do setor. Neste ano, já estão confirmados os patrocínios de: Banco Original, Cargill, Colgate, GS1 Brasil, Máxima Tech, Serasa Experian, Totvs e VolksWagen Caminhões e Ônibus.

Programação

Depois das boas-vindas do presidente da entidade, Emerson Luiz Destro, inicia-se o momento político, dando a palavra aos convidados Rogério Marinho, Secretário Especial da Previdência e Trabalho; Efraim Filho, deputado federal e presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços; e Jerônimo Goergen, deputado federal e relator da MP 881, da Liberdade Econômica.

Em seguida, a ABAD homenageia as empresas parceiras Cia. Müller de Bebidas, Condor e Gomes da Costa, que neste ano completam, respectivamente, 60, 90 e 65 anos de atividades.

Na sequência, os convidados assistem à palestra “A conjuntura do Brasil na nova ordem econômica mundial”, proferida pelo economista e jornalista William Waack.

Estudo e premiação

Durante o evento, será também apresentado, pelo diretor da Nielsen Claudio Czarnobai, o estudo Categorias em Destaque, realizado anualmente em parceria pela ABAD e pela consultoria Nielsen. O estudo deste ano aumenta sua abrangência e traz mais de 70 categorias, sendo mais de 30 delas analisadas em profundidade na edição de novembro da revista DISTRIBUIÇÃO, que será entregue aos participantes no evento.

Também será realizada, na mesma oportunidade, a premiação Fornecedor Nota 10, que reconhece os melhores fornecedores do setor em 12 cestas de produtos, escolhidos por votação entre os atacadistas e distribuidores associados à ABAD.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.