Benefícios e Oportunidades

A 39ª Convenção Anual do Canal Indireto repete e consolida o bem-sucedido modelo implantado em 2018, privilegiando o relacionamento de alto nível entre atacadistas e distribuidores e seus principais parceiros, de modo a incentivar debates importantes para o Canal Indireto e disseminar ideias, tendências e inovações capazes de ajudar o atacado distribuidor nacional a manter-se cada dia mais competitivo e eficiente.

No primeiro painel, trouxemos um estudo inédito do Canal Indireto, resultado de encontros realizados durante o ano de 2018 com indústrias como Ajinomoto, Cargil, Diageo, Henkel, J.Macêdo, Johnson & Johnson, Mondelez, Nestlé, PepsiCo e P&G, além de importantes atacadistas e distribuidores, visando analisar o presente do mercado de distribuição e alinhar as expectativas da indústria e do setor em relação ao futuro.

Nos demais painéis, falamos sobre os efeitos das transformações digitais que irão impactar o futuro do setor,como uso de dados, intralogística e novos canais de compra;proporcionamos uma nova visão sobre como transformar vendedores em consultores de negócio, utilizando conceitos de trade marketing e ferramentas digitais; convidamos profissionais – todas elas mulheres – para debater as questões mais urgentes a fim de destravar o crescimento econômico do País. Tudo isso em meio a momentos dedicados a intenso networking e troca de experiências.

Também divulgamos durante a Convenção os números do Ranking ABAD/Nielsen 2019, que chega à 25ª edição – um marco que reflete a consistência e a seriedade dessa pesquisa. Com representatividade correspondente a 42% do faturamento total do setor, o estudo se consolida, ano após ano, como importante referência para todo o mercado mercearil.

Além disso, a ABAD tem buscado a fundamental aproximação entre os agentes de distribuição e os integrantes do poder legislativo, e por isso contamos, na solenidade de abertura, com a presença de parlamentares e autoridades que apoiam os justos pleitos do setor.

Lembramos que a parceria com a indústria foi fundamental, seja no desenvolvimento de conteúdo para os painéis, seja no patrocínio do evento.  Assim, aproveitamos para agradecer a todos os parceiros que contribuíram para o sucesso dessa Convenção.

De certa forma, a Convenção Anual do Canal Indireto resume e concentra as principais ações realizadas pela ABAD em prol da atividade atacadista e distribuidora brasileira. Fazendo o trabalho institucional de dar visibilidade ao setor e às suas principais demandas, valorizando conhecimento e capacitação, incentivando relacionamento e geração de negócios, viabilizando o alinhamento entre os principais players do mercado, a ABAD cumpre seu papel de promover convergência e identificar sinergias, em busca de benefícios e oportunidades para todos os elos do Canal Indireto.

Esteja conosco! Juntos, somos mais fortes!

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email