Yale lança novo modelo de empilhadeira à combustão

O mercado brasileiro de empilhadeiras acaba de ganhar um reforço. A Yale®, uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais, pertencente ao grupo Hyster-Yale (NYSE:HY), está comercializando nacionalmente um novo modelo de empilhadeira à combustão que une versatilidade, tecnologia e redução de custo.

O equipamento GP040-060MX é uma excelente opção para ser aplicada em operações internas e externas, desde armazéns de material de construção até indústrias de bebidas, madeireira, entre outras. O modelo pode suportar cargas entre 2.000 a 3.000 quilos.

O principal diferencial desta empilhadeira está na aplicação da tecnologia Yale® Flex Performance Technology ™ onde é possível adaptar o motor. O desempenho é definido de acordo com a necessidade de operação do cliente, seja para aumentar a produtividade durante os picos operacionais ou maximizar a economia de combustível durante os trabalhos mais leves.

Por isso podemos dizer que a série Yale MX é uma solução customizável, que oferece o máximo em produtividade, conforto ao operador, confiabilidade, serviço simples e de baixo custo total de operação.

“A série MX da Yale é ideal para aquelas operações que necessitam de flexibilidade com eficiência, alinhada à tecnologia, já que é um equipamento com altos níveis de produtividade que controla os custos de aquisição e de propriedade”, Raphael Cardoso, Diretor de Vendas e Marketing da Yale do Brasil.

Ergonomia e Economia

Seu mais novo motor desenvolvido pela PSI (Power Solutions International) uma das mais renomadas fabricantes de motores industriais no mundo, em parceira com a Yale, também está disponível em duplo combustível GLP/Gasolina, além das versões apenas GLP e Diesel.

Pensando também no conforto do operador, este equipamento possui duas características principais. A primeira delas está nos três pontos de apoio no embarque e desembarque do equipamento, com uma alça exclusiva no protetor do operador, um apoio no assento e um baixo degrau de acesso, minimizando os esforços gerados ao operador. E a outra, está na inserção da mini alavanca que traz o controle de toda a máquina às mãos do operador, facilitando assim a operação de todas as funções do equipamento, incluindo os comandos de elevação, o que aumenta o conforto de quem a opera e facilita as manobras.

A manutenção da máquina é outro diferencial que vem para agradar ao mercado, justamente por trazer a inovadora opção de cabos unificados (CanBus), que conecta e integra os cabos de energia do equipamento de forma única e simples, reduzindo a complexidade da manutenção do equipamento e os custos da operação, ou seja, aumento de confiabilidade com maior produtividade.

A Yale MX estará disponível a todo mercado brasileiro até meados de setembro e virá com preços mais competitivos, uma vez que sua montagem está concentrada na fábrica da Yale em Itu-São Paulo e ainda tem mais: A Yale MX é a única de sua categoria com 6.000 horas de garantia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email