MXP Multimodal tem novo diretor executivo

Paulo Falanga é novo diretor executivo da MXP Multimodal, empresa especializada em logística e transporte de medicamentos e produtos de alto valor agregado. O executivo assume o cargo com a missão de reposicionar a companhia, como fornecedora de soluções modernas e sob medida para transporte de produtos farmacêuticos, cosméticos e de outros segmentos da indústria de saúde e de beleza.

Bacharel em administração de empresas pela Universidade São Judas, com pós-graduação em marketing pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo (Facesp) e título de MBA pela Business School São Paulo, Falanga conta com sólida experiência em indústria farmacêutica e setor de logística.

Paulo Falanga, novo diretor executivo da MXP Multimodal

O novo diretor da MXP tem 37 anos de experiência em indústrias multinacionais farmacêuticas nas áreas comercial, vendas, trade marketing, inteligência de mercado, geração de demanda, promoção médica, administração de vendas, gestão e treinamento de equipes de vendas.

No segmento de transportes, passou por empresas como a Ativa Logística, Trans-Model e IBL Logística. Na MXP, Falanga deve conduzir o projeto de reestruturação dos processos e diversificação do mercado para impulsionar o crescimento da empresa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email