IVECO reestrutura sua área comercial no Brasil

Dando sequência ao seu plano de negócios, a IVECO anuncia uma nova estrutura para a sua área comercal no Brasil. O diretor de marketing da marca para a América Latina, Ricardo Barion, passa a ser o responsável pelas vendas para a rede no País, acumulando as duas funções.

Com três anos de empresa, Barion continuará respondendo ao vice-presidente da IVECO para América Latina, Marco Borba.
Barion é formado em Engenharia Mecânica, tem pós-graduação em Marketing pela Universidade Mackenzie, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado, pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em gestão de negócios pela Oxford University e WHU em Vallendar na Alemanha.

O executivo acumula sólida experiência de mais de 20 anos no segmento de caminhões e ônibus e responde pelas áreas de Vendas, Marketing de Produto, Propaganda, Trade Marketing, Inteligência de Mercado, Estratégia de preços, Treinamento Comercial e Relacionamento com Clientes.

Além de um reconhecimento à sua competência, a nova função também é resultado do programa de formação de lideranças da CNH Industrial, o Leader Up, do qual Barion faz parte desde 2015.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email