Yorgus lança linha de produtos para crianças

A Yorgus acaba de ampliar o seu portfólio de produtos e lançar a linha Yorgus Kyds. Com a linha, a empresa tem a expectativa de arrematar 7% do market share no segmento de iogurte em pouch nos próximos anos.

Neste início, a Yorgus escolheu morango e baunilha como os primeiros sabores para a nova família de produtos. “Toda criança precisa de uma alimentação nutritiva. Percebemos que muitos pais que consomem Yorgus oferecem constantemente os produtos para seus filhos, justamente por serem mais saudáveis. Então, decidimos criar algo exclusivo para esse público”, explica Enrico Leta, cofundador da Yorgus.

Os novos produtos reúnem nutrientes como proteínas, carboidratos e lipídios, tudo isso em uma composição bem equilibrada. “O sabor é resultado da adição de geleia de frutas e não por essências ou aromas artificiais. É a fruta de verdade sem corantes, conservantes ou estabilizantes. No caso da opção de baunilha, usamos as favas do fruto. Isso mostra para as crianças que é possível fazer escolhas saudáveis sem perder o prazer e que alimentos que fazem bem à saúde podem ser divertidos e muito saborosos”, lembra o cofundador.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email