YoPRO lança formato inédito para a marca

A marca da Danone, YoPRO anuncia a chegada de um novo formato de produto: um garrafão de iogurte líquido de 500 gramas. Disponíveis nos sabores morango e doce de leite, o lançamento chega para complementar o portfólio proteico da marca.

O novo formato, com 500 gramas de produto e 30 gramas de proteína por embalagem, promete ser uma opção com menor desembolso por ml pensando na rotina e renda do brasileiro. Já a escolha dos sabores, foi centrada no gosto do consumidor: morango e doce de leite são os mais vendidos dentro da categoria de iogurtes proteicos. “Ao lançar o garrafão de 500g de iogurte líquido, buscamos oferecer uma opção ainda mais versátil para nossos consumidores desfrutarem dos benefícios nutricionais de YoPRO. Nós somos uma marca pioneira e líder no segmento de iogurtes e shakes proteicos no Brasil e, por isso, estamos sempre inovando para entregar proteína, sabor e praticidade aos consumidores”, afirmou Mariana Dutra, Head de Marketing YoPRO.

Os novos garrafões de 500g, possuem 15g de proteínas (whey + caseína) a cada 250g (30g por embalagem), 9 aminoácidos essenciais, além de serem zero lactose, zero adição de açúcares e fonte de cálcio.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email