Xandô lança suco de uva não-refrigerado

A Xandô anuncia mais uma expansão em seu portfólio: o lançamento do Suco de Uva não-refrigerado 900ml.

“Este lançamento é um grande passo para a companhia e beneficia toda a cadeia, desde o consumidor, que terá a qualidade Xandô em uma versão prática para levar e armazenar, até o varejista, que contará com uma marca premium trazendo uma solução adequada para compor sua gôndola ambiente”, afirma Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.

A Xandô atua no mercado de sucos desde 1997 e hoje possui sete diferentes sabores no portfólio, que até então, era todo refrigerado. Agora, através da tecnologia “hot fill” (envase à quente), a empresa levará o produto para gôndola ambiente, onde está o maior fluxo de consumidores.

Um dos principais diferenciais do produto é que é feito apenas com as uvas da variedade Isabel, ricas em antioxidante, que são colhidas das melhores parreiras do Rio Grande do Sul, e não contém glúten. O design do lançamento foi pensado para facilitar a distinção entre “refrigerado” e “não-refrigerado”, tanto para o consumidor, como para o varejista, pois a arte do rótulo possui fundo azul com logo branco (oposto do uva refrigerado) e a garrafa é redonda.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email