Tortuguita traz o primeiro wafer com formato do mercado

A Arcor do Brasil resolveu inovar na categoria de biscoitos e misturar a brincadeira com a hora de comer. Para isso, acaba de anunciar o lançamento: Tortuguita Wafer, disponível nos sabores chocolate e morango, ambos com tripla camada de recheio.

O wafer apresenta a icônica Tortuguita, envolta por “peças” laterais, que se juntam, formando um quebra-cabeça.

O lançamento faz parte do plano da fabricante de ampliar a oferta de produtos da marca Tortuguita, a única presente nas três categorias de atuação da companhia: biscoitos, guloseimas e chocolates. “Buscamos sempre apresentar propostas inovadoras ao mercado brasileiro. Com a novidade, queremos aproximar ainda mais o consumidor da personagem e proporcionar um momento de consumo divertido, já que, com o novo wafer, é possível comer brincando. E tudo isso com um preço acessível e muita qualidade”, explica Anderson Freire, gerente nacional de marketing.

A versão Tortuguita Wafer chega para complementar o portfólio de biscoitos da marca, que hoje conta com recheado 130g, recheado 86g e tortinha 90g.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.