Tirolez lança nova marca de alimentos

A Tirolez acaba de anunciar a chegada ao mercado da Mimoo, sua nova marca de alimentos. Distribuída em todo o Brasil, conta com queijo ralado 40g, requeijão cremoso 200g, manteiga comum com e sem sal 200g em seu portfólio e com preço acessível.

Além de redes de supermercados e atacadistas de todo o país, a Mimoo estará presente no pequeno varejo, como mercearias e padarias que abastecem as famílias com conveniência, por estarem localizadas na proximidade de suas residências. Para o lançamento, a Mimoo oferece aos parceiros comerciais materiais de PDV, como wobblers, precificadores e réguas.

“Lançamos a marca Mimoo com o propósito de levar alegria ao dia a dia das pessoas, ao mesmo tempo em que atende às famílias que primam pela boa refeição com sabor, custo-benefício e a garantia da qualidade já reconhecida da Tirolez.”, ressalta Luiza Hegg, gerente de marketing da Mimoo e da Tirolez.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email