Therezópolis lança cerveja sem glúten
Coca-Cola FEMSA Brasil e Coca-Cola Andina lançaram a cerveja Therezópolis Sem Glúten, ampliando o portfólio da marca no segmento premium. O lançamento foi apresentado em maio durante a APAS.
A nova versão chega em um contexto de aumento da demanda por produtos alinhados ao bem-estar e ao consumo consciente. Segundo dados do mercado citados pelas empresas, 33% dos consumidores priorizam opções associadas a esse perfil, enquanto o segmento de cervejas sem glúten amplia participação na categoria premium.
De acordo com Luiz Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, o lançamento busca atender diferentes perfis de consumidores e ampliar as ocasiões de consumo da marca.
A Therezópolis Sem Glúten tem teor alcoólico de 4,5% e IBU 11. O produto também possui menos calorias em comparação às versões tradicionais da marca.
Disponível nos formatos lata, latão e long neck, a novidade reforça a estratégia das companhias de expandir sua presença no mercado de cervejas premium e acompanhar mudanças nos hábitos de consumo.
Leia mais: