Sustagen Kids é relançado

A marca de complemento alimentar Sustagen Kids está de volta à mídia para apresentar sua nova fórmula. A campanha fala dos truques elaborados pelos pais para garantir uma alimentação mais saudável para seus filhos. A nova fórmula contém 27 vitaminas e minerais e 30% menos açúcares (em comparação à fórmula anterior). “Os pais não medem esforços e tem todo tipo de truque para proporcionar uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes às crianças, pois sabem da importância de uma nutrição completa e equilibrada para o crescimento saudável. Sustagen Kids reconhece este esforço dos pais e contribui para complementar a nutrição contribuindo para deixá-los mais tranquilos”, explica Alan Kirszenwurcel, Gerente de Marketing de Sustagen no Brasil.

O primeiro filme feito para a televisão, “Circo”, estreou no dia 15 de fevereiro no intervalo da novela “O Outro Lado do Paraíso”.
Além do filme “Circo”, a campanha é composta por três comerciais, produzidos pela Vetor Filmes, que reforçam o papel de Sustagen Kids como aliado dos pais na alimentação dos filhos. “A refeição dos filhos é um momento delicado para muita gente. A campanha aborda isso de forma positiva, materializando de maneira lúdica os truques que os pais tem nessa hora.”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T. “Teremos outros três filmes para o ambiente digital e cada um complementa o outro. Por exemplo, um deles inverte os papéis e temos uma menina realizando truques para convencer seus pais que ela está crescendo”.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email