Seven Boys lança edição especial da Bisnaguinha “Sonic 3: O Filme”
A Seven Boys anuncia o lançamento da Bisnaguinha Seven Boys edição especial Sonic 3: O Filme, uma colaboração com a Paramount Pictures. O produto chega ao mercado para promover o filme “Sonic 3”, que já está nos cinemas brasileiros.
“A nossa estratégia consistiu em incorporar a comunicação do filme ao nosso produto carro-chefe, que tem justamente essa aceitação abrangente em uma diversidade de consumidores. Ao mesmo tempo, também buscamos fortalecer ainda mais nossa relação com o público gamer, o que já tem sido explorado em nossos conteúdos e iniciativas, reafirmando nosso compromisso de integrar a cultura pop e geek à essência da nossa marca”, declara Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing, P&D e qualidade da Wickbold, que detém a Seven Boys.
A edição especial da Bisnaguinha Seven Boys está disponível nas principais gôndolas do Brasil. Trata-se de uma edição limitada. Além disso, cada embalagem conta com um QRCode que permite aos consumidores acessarem o trailer do filme, proporcionando uma experiência ainda mais envolvente e interativa com o público.