Sétima Geração chega ao mercado brasileiro

A Seventh Generation, marca número um de produtos de limpeza sustentáveis dos Estados Unidos desembarca no Brasil com o Sétima Geração, uma linha de produtos que vem para atender uma forte demanda por produtos naturais e com menos impacto ambiental, surgindo como uma alternativa mais acessível para quem quer fazer uma escolha sustentável na categoria de produtos de limpeza. “Nosso objetivo é oferecer para o consumidor brasileiro uma linha completa de produtos de limpeza feita de ingredientes renováveis, à base de plantas, com alta performance, pois sabemos o quanto isso é decisivo na hora da compra. Além, claro, de ser uma opção mais acessível no mercado”, destaca Eduardo Campanella, vice-presidente da divisão de cuidados com a casa da Unilever Brasil

Entre os produtos já disponíveis, o consumidor poderá encontrar o lava roupas (citrus, lavanda e sem fragrância), nas versões de 1 ou 3 litros, o lava louças concentrado (citrus, lavanda e sem fragrância), o limpador multiuso (sem fragrância) e o limpador de banheiro sem cloro (citrus). Dermatologicamente testados, os produtos levam ainda o Selo de Produto Vegano, emitido pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), e a Certificação Internacional Leaping Bunny, livre de crueldade animal. Já as embalagens são todas feitas de plástico reciclado e 100% recicláveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.