Schweppes lança Tônica Rosé no Brasil

Depois do lançamento de Schweppes Salty Lemon em 2022, Gin e Martini, Schweppes apresenta agora a Schweppes Tônica Rosé. O novo produto não alcoólico conta com o sabor de frutas vermelhas. “Schweppes é uma marca bicentenária utilizada ao longo dos anos para a mixologia de drinks. Pessoas que viveram nas décadas de 70, 80 e 90 conheceram e ainda consomem o produto até os dias de hoje. O mesmo acontece com a geração Z, que criou seu próprio estilo de consumir Schweppes. A nossa grande aposta com tônica é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis com a nossa marca. Isso está inserido no movimento global Born Social, que reforça a sólida presença de Schweppes no mercado”, afirma Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

O produto, disponível em lata de 220ml, chega nos principais mercados de São Paulo hoje, dia 17 de agosto e em setembro será distribuído por todo Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email