Santa Monica lança Café focado no varejo

O Café Santa Monica está lançando o Café Premium. Produto totalmente voltado para a gôndola, a novidade chega como uma alternativa ao café gourmet e superioridade em relação ao grão tradicional, com preço acessível e aderência em um maior número de pontos de venda.

O lançamento marca a entrada do Café Santa Monica em uma nova classificação da bebida – os de qualidade Premium, inaugurando, também, a Linha Prata dentro da marca.

Segundo Marcelo Moscofian, CEO do Café Santa Monica, o lançamento Premium materializa a democratização do café gourmet e permite que a empresa projete um novo caminho na sua história ao alcançar um maior número de pessoas que buscam consumir o café no dia a dia. “Este é um importante passo para nós, que apostamos no equilíbrio entre preservar todas as características que agregam o valor aos cafés Santa Monica e oferecer nosso produto para um novo nicho de clientes. O Premium abre as portas para os apaixonados pela bebida apreciarem um sabor diferente, com alta qualidade e que é também fácil de encontrar”, destaca o executivo.

O produto será comercializado em embalagem de 500g, com grãos moídos

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email