Sandella lança linha de condimentos

A GSA lança a linha de condimentos da marca Sandella com 41 itens, entre sachês e potes. Ao todo os itens são divididos em ervas (orégano, louro, camomila, ervas finas, alecrim, tomilho e salsa desidratada), especiarias (colorau, açafrão, canela, erva doce, cravo, noz moscada, cominho, cebola em flocos, curry e gengibre moído), pimentas (calabresa, do reino, do reino branca e páprica) e uso culinário (bicarbonato de sódio e sal amoníaco).

O consumo de temperos, especiarias, molhos e condimentos é prática cotidiana em todas as regiões do país e vem aumentando constantemente. Segundo a pesquisa da Nielsen Valor Brasil (2010-2018) este mercado cresce mais de 30% ao ano, gerando R$ 57,7 bilhões. E isso se deve às melhores condições socioeconômicas da população brasileira, que cada vez mais valoriza a qualidade gastronômica dos pratos preparados e busca sabores diferenciados para suas refeições.

Segundo pesquisa da Euromonitor, o mercado de molhos de ervas e especiarias industrializadas somou 8,26 mil toneladas, crescimento de 27% com relação a 2009, sendo que a tendência é de aumento de mais 22% até este ano de 2019, chegando a 10,1 mil toneladas comercializadas no Brasil.

O gerente de marketing e trade marketing da GSA, Bruno Costa Zenha, explica que o desenvolvimento da linha levou em consideração as principais necessidades daqueles que preparam refeições em casa. “Cada dia mais as pessoas buscam fazer comidas mais saborosas e diferenciadas. Um mesmo alimento com uma erva ou especiaria ganha um novo sabor. Procuramos atender o público que gosta de incrementar as refeições do dia a dia com mais sabor e temperos. Assim, a linha de condimentos Sandella traz sabor, agrega em qualidade de vida e proporciona praticidade, tão valorizada nos dias de hoje”.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email