Pullman e Plusvita renovam embalagens do portfólio integral

Pullman e Plusvita, marcas de pães da Bimbo, lançam nova identidade visual para a linha de Pão Integral básico. Agora, todo o portfólio dessa linha passa a ter a cor verde nas embalagens, com o objetivo de dar ênfase ao conceito de saudabilidade e nutrição da categoria. Para apresentar a nova identidade ao consumidor, as marcas vão realizar ativações em pontos movimentados de São Paulo e Rio de Janeiro, consideradas principais praças de atuação.

De 07 a 20 de agosto, todas as estações da linha verde, do metrô de São Paulo, vão receber 06 vagões completamente envelopados, interna e externamente, com a nova identidade visual das embalagens Pullman, além de cartazes e anúncios para comunicar a novidade ao público.

“Buscamos sempre ouvir e entender nossos consumidores para atender às suas expectativas. Foi conversando com eles, por meio de pesquisas, que descobrimos a oportunidade de trazer uma nova identidade visual para os nossos produtos integrais da linha integral básico de ambas as marcas. A cor verde é sinônimo de saudabilidade, com isso, Pullman e Plusvita reforçam ainda mais os benefícios de seus pães integrais por meio da nova embalagem”, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email