PepsiCo amplia seu portfólio de snacks

A PepsiCo amplia seu portfólio com PopCorners, a nova marca de salgadinho que tem milho como ingrediente principal.

Nem frito e nem assado, PopCorners é livre de glúten, colesterol, gorduras trans, transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. O lançamento chega às gôndolas em dois sabores: Sea Salt (Sal Marinho) — este, feito com apenas três ingredientes — e White Cheddar (Cheddar Branco), e estão disponíveis em embalagens de 85g.

De acordo com Juliana da Costa Silva, gerente da categoria de Health & Wellness (Saúde & Bem-Estar) da PepsiCo Brasil, o lançamento representa um olhar atento da empresa aos hábitos dos consumidores e integra a estratégia da companhia de aumentar o portfólio de alimentos equilibrados, ousados e divertidos. “O público da marca são consumidores que buscam autenticidade e diversão, mas conscientes da importância de uma alimentação balanceada e que preferem não escolher entre um ou outro produto, mas sim, consumir o que gosta com equilíbrio”.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email