Pantene lança coleção única para brasileiras

Pantene, a marca #1 em cuidados com o cabelo no mundo1, realizou sua maior pesquisa com consumidoras cacheadas no Brasil e agora lança a coleção Cachos Hidra-Vitaminados, especialmente desenvolvida para as brasileiras e com fórmula mais concentrada de ativos condicionantes.

Cerca 49% das mulheres cacheadas já fizeram algum tipo de alisamento. Uma das razões é a praticidade para cuidar dos cabelos. Para mudar essa rotina, Pantene apresenta a linha Cachos Hidra-Vitaminados que mantém os cachos fortes2 e sem frizz, faça chuva ou faça sol, com hidratação profunda desde o primeiro uso3.

“Dados do estudo revelaram que força e hidratação estão entre os benefícios mais buscados pelas consumidoras. E, por isso, estamos lançando a coleção, que conta com uma fórmula mais concentrada de ativos condicionantes, que mantém os cachos fortes e sem frizz”, explica Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene.

Composta por oito produtos, a nova linha oferece shampoo, condicionador, supercondicionador diário, máscara de hidratação, ampola e cremes de pentear.

Testes realizados com consumidores brasileiros mostram que 8 em cada 10 pessoas que conheceram a linha substituiriam sua rotina atual pela coleção Cachos Hidra-Vitaminados4.

1Cálculo da P&G baseado em informações de vendas da Nielsen, de julho 2015 até junho de 2016.

2Força contra quebra, usando Sistema Pantene vs shampoo sem ingredientes condicionadores.

3Usando sistema Pantene  vs shampoo sem ingredientes condicionantes.

4Teste realizado em Salvador (BA).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email