Panco rejuvenesce marca e apresenta novas linhas

No ano do seu 65º aniversário a Panco, tradicional empresa do setor alimentício, rejuvenesce e apresenta uma evolução no seu posicionamento de marca. Antenada com as necessidades de seus consumidores dos mais diversos perfis, a empresa reorganizou suas linhas de produtos, rejuvenesceu embalagens e a logomarca com o personagem Panquinho, que também foi atualizado, ganhou maior protagonismo junto a marca e agora é um pré-adolescente.

CINCO LINHAS DE PÃES

Os Pães Panco agora estão organizados em cinco linhas, que atendem ao consumo de todos perfis de público. As embalagens, revitalizadas, criam uma maior identidade nos pontos de venda. Novos conceitos e novos sabores traduzem a proposta de evolução e constante busca para atender as necessidades e desejos dos consumidores da marca.

Linha Sabor: uma das principais novidades da Panco é esta linha, única no mercado com posicionamento 100% gourmet, que traz combinações surpreendentes de ingredientes e sabores, como Laranja & Chocolate, Uva Passa & Canela e Ervas Finas & Oliva. As embalagens vêm com dicas de consumo no verso, para valorizar ainda mais o conceito de harmonização.

Linha Família: voltada ao consumo familiar, traz agora novas embalagens e o sabor irresistível de sempre, através do tradicional Pão de Forma Premium, o Pão de Leite e lança duas novas variantes: Integral e o Pão de Forma Zero.

Linha 100% Integral: voltada principalmente ao consumidor que faz da saudabilidade um modo de vida, esta linha utiliza somente farinha 100% integral na composição dos pães Quinoa, 15 Grãos, Ômega 3 e do lançamento 100% Integral Zero.

Linha Bisnaguinhas e Pãezinhos de Ovos: tendo como protagonista das embalagens o personagem Panquinho, as tradicionais Bisnaguinhas ganham uma nova versão: Bisnaguinha Integral. Outro produto desta linha é o reconhecido Egg Sponge.

Linha Caseiros: os clássicos Pão com Coco, Pão de Milho e Pão Sovado, que mantiveram o mesmo sabor de receita caseira.

LINHA BOLOS FAMÍLIA

Os bolos Família agora estão organizados em duas linhas que reúnem características próprias e vão ao encontro dos desejos dos consumidores.

Linha Vida: nova linha de bolos integrais e para consumidores que buscam saudabilidade, trazem os sabores Maçã com Canela e Chia, Banana com Aveia e Mel e Castanha-do-Pará.

Linha Tradicional: macia e deliciosa, reúne os sabores Chocolate, o famoso Chocoboy, Abacaxi com pedaços de fruta, Laranja, Milho, Coco e duas novidades, Gotas de Chocolate e Formigueiro.

LINHA DE BOLINHOS

Os clássicos bolinhos apresentados em monoporções são ideais para um lanche rápido ou para o recreio das crianças.

Bebezinho:  o tradicional Bebezinho voltado ao público jovem, é macio, super recheado e lança os sabores Gotas de Chocolate e Brigadeiro, mantendo os reconhecidos Chocolate, Chocolate Suíço, Laranja, Morango e Baunilha.

Panquinho: a linha passa a se chamar Panquinho, com destaque para o personagem nas novas embalagens, mantendo a característica única da Panco, de trazer dois bolinhos por unidade embalados individualmente. Os sabores são Baunilha, Brigadeiro, Chocolate com Baunilha, Duplo Chocolate, Chocoboy com Baunilha, Doce de Leite e Morango com Polpa.

As novas linhas de  produtos já estão presentes em pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Grande BH.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email