Oreo lança edição especial inspirada no filme “The Batman”

A Oreo, marca da Mondelēz Brasil, traz uma novidade para os brasileiros: pela primeira vez, o biscoito terá uma edição personalizada no país. O “Oreo Batman” possui os dois lados estampados com o desenho do super-herói, e ainda chega com a promoção, “Oreo Desafio Batman”, que irá sortear prêmios de até 200 mil reais.

“Os super-heróis sempre foram reconhecidos por todas as idades, e esta paixão só cresce a cada novo filme lançado. Foi com esta visão que trouxemos um dos personagens mais famosos do mundo – O Batman – para nossa primeira edição limitada de Oreo no Brasil, uma edição que será lançada em conjunto em vários países do mundo. Acreditamos que Desafio Oreo Batman tem tudo para divertir a família inteira, com todo o espírito brincante que só esta parceria pode trazer”, conta Fabiola Menezes, diretora da área de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

O lançamento é uma parceira com o filme “The Batman“, estrelado por Robert Pattinson, e com data de estreia prevista para março, prometendo uma nova fase para o super-herói da DC. Desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha terá foco no awareness e nas mídias digitais, com participações de influencers, além de ativações em espaços públicos e cinemas.

A edição especial de Oreo Batman estará disponível em 72 países, com dinâmicas e desafios diferentes. Segundo a marca, este é o ponta pé para a participação do Brasil em novas edições limitadas de compre cialis en belgica Oreo.

Fonte: AD News

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email