OMO lança lava-roupas líquido para diluir

No ano de renovação do seu portfólio, a marca lança o inédito OMO para Diluir, um formato de lava-roupas líquido com alto rendimento. A nova embalagem com medida de 500ml faz 3L de OMO na casa do consumidor.

Com uma tecnologia exclusiva de concentração, o produto é mais econômico e sustentável.Além de ser mais conveniente, seu tamanho menor o torna mais fácil de carregar no momento da compra. “Acreditar em um futuro melhor passa por liderar mudanças importantes na forma como fazemos negócio e consumimos produtos. Ao puxar esse movimento, estamos buscando trazer mais sustentabilidade para a categoria”, afirma Eduardo Campanella, vice-presidente da divisão de cuidados com a casa da Unilever Brasil. A inovação também impacta positivamente toda a cadeia, uma vez que implica também na diminuição da frota de caminhões em circulação nas ruas – pois carregam caixas menores e mais leves – e isso, consequentemente, reduz a emissão de gases poluentes na atmosfera.

A novidade chegou ao mercado em uma pack de edição limitada para ajudar o consumidor a entender os benefícios da mudança desde o começo. São duas garrafas: o novo OMO para Diluir de 500ml e um frasco decorado com capacidade de 3L. Mantendo a sua garrafa e optando pelo refil concentrado, o consumidor colabora para um planeta melhor, pois a embalagem é feita com 75% menos plástico, além de ser 100% reciclável, gerando, assim, menos lixo.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email