Neosaldina lança edição especial limitada

A marca Neosaldina®, da Takeda Farmacêutica, desenvolveu uma edição de embalagem especial com seis drágeas. Com distribuição nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, o produto chegou aos pontos de venda no mês de agosto. A edição é limitada e ficará disponível no mercado por três meses.

A iniciativa sinaliza o comprometimento da marca em investir em ciência e inovação para identificar os diferentes tipos de dor de cabeça do brasileiro para, assim, avaliar os possíveis gatilhos que prejudicam a qualidade de vida do consumidor.

De acordo com Bruna Fausto, Diretora de Marketing de OTC da Takeda Farmacêutica, a nova opção faz parte da estratégia da marca, que é se aproximar cada vez mais do consumidor e se comprometer a levar informações de prevenção, buscando em primeiro lugar a qualidade de vida da população. “A Neosaldina® investe constantemente em tecnologia e inovação para oferecer soluções que orientem e ajudem os consumidores a levar uma vida mais saudável e entender as causas da dor para que, assim, possam prevenir sintomas e evitar impactos em suas rotinas”, afirma a Bruna.

Recentemente, a Neosaldina® também desenvolveu o NeosApp, aplicativo pioneiro focado em ajudar quem sofre com a dor de cabeça. O app está disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS nas lojas Google Play e Apple Store, respectivamente. O NeosApp é uma ferramenta inteligente que mapeia a rotina dos usuários, por meio da coleta de dados do aparelho mobile, tais como geolocalização, ruído e temperatura. O monitoramento e cruzamento das informações recomendam conteúdo em formatos de dicas e sugestões para as indisposições causadas pela dor de cabeça, colaborando assim, para sua prevenção.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email