Mococa relança produtos da linha de coco

Com foco em promover o amplo destaque dos produtos nos pontos de venda e intensificar a identificação dos consumidores e clientes com a marca, a Mococa relança os produtos leite de coco e coco ralado com embalagens na cor amarela. Além dessa mudança, os produtos chegam nas prateleiras com novas receitas e novos tipos de embalagens – que visam a vantagens como a redução de custo e o descarte correto.

O leite de coco, que antes era encontrado na embalagem de vidro, agora chega na versão PET, propondo mais facilidade na reciclagem, redução no valor de compra e menor risco de quebra. O coco ralado reaparece com painel transparente, permitindo a visualização do produto. Em sua nova receita é extraído da polpa de coco nacional, triturado, levemente adoçado e umidificado.

A coordenadora de Marketing da Mococa, Michelle Oliveira, ressalta que a escolha da embalagem PET para o produto leite de coco tende a entregar inúmeras vantagens aos consumidores e clientes. “Com a nova embalagem do produto no mercado, os nossos consumidores e clientes terão redução de custo em relação a embalagem de vidro, encontrarão a mesma qualidade na preservação do produto e menor risco de avarias, evitando acidentes durante o manuseio na indústria, nos pontos de venda e nos lares. Ainda é possível conservar melhor o produto após aberto, pois conta com uma tampa de rosca”, destaca Michelle.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email