Mix apresenta novo Preparado para Panetone ao mercado

A categoria de panetones deve crescer 5% em faturamento este ano, em comparação a 2018, segundo dados da Abimapi (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados). A mesma pesquisa mostra que mais de 30 milhões de famílias consumiram o produto entre novembro do ano passado e janeiro de 2019. Os números confirmam o sucesso desse item tão tradicional do Natal.

De olho nessa tendência de consumo, a Mix Indústria de Alimentos, marca da Duas Rodas para o setor de confeitaria, está reposicionando o Preparado para Panetone, com nova embalagem e a reformulação do produto tradicional. Mais concentrada, a nova versão traz sabor mais intenso, menos açúcar na formulação e proporciona maior rendimento. A novidade promete entregar um produto final ainda mais macio, fibroso e personalizado, além manter a umidade do famoso pão natalino por mais tempo. Na versão pasta, a mistura pode ser utilizada também para produção de pães, bolos, receitas com gotas de chocolate, colomba pascal e bolo galup.

“Estamos sempre em busca de oferecer ingredientes práticos e com a melhor entrega sensorial. Para isso, cada item do nosso portfólio é desenvolvido por meio de matérias-primas de alta qualidade e tecnologia de ponta, o que nos permite atender as diferentes demandas do setor artesanal de panificação e confeitaria com toda a nossa excelência e qualidade”, afirma Joseane Leone, Diretora de Negócios de Confeitaria e Chocolates da Duas Rodas.

O novo Preparado para Panetone pode ser encontrado nas principais lojas voltadas ao mercado de confeitaria, na embalagem de 250g, que oferece maior praticidade e tem um ótimo rendimento de até seis panetones de 500g cada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email