Minalba passa a ter 100% de seu portfólio de latas de água mineral com descrição em Braille

A partir deste mês, a Minalba Brasil passa a contar com escrito em Braille na tampa de 100% de seu portfólio de águas minerais em lata. Todas as embalagens de alumínio das marcas Minalba e Indaiá, incluindo a edição especial de Minalba lata lançada em parceria com a Gerando Falcões, cujos valores de venda serão revertidos para a ONG, contarão com a novidade.

A iniciativa vem fortalecer ainda mais a estratégia ESG da companhia e visa promover acessibilidade, inclusão e proporcionar uma melhor experiência de consumo para as pessoas com deficiência visual. “Para nós é um orgulho atingir o marco de 100% de nosso portfólio de água mineral em lata com escritos em Braille em tão pouco tempo. Este é um passo muito importante para avançarmos em nossa missão de promover inovação com foco em sustentabilidade e inclusão, promovendo uma experiência de consumo cada vez melhor.”, afirma Aélio Silveira, CEO de Minalba Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email