Mili lança discos de algodão e Toalhinhas Íntimas Mili Beauty

A Mili está entrando em uma nova categoria de atuação: o mercado de beleza. Nos primeiros sete meses de 2023, as vendas do setor de beleza brasileiro atingiram mais de R$ 2,3 bilhões. O valor representa um aumento de 14% em comparação com o mesmo período de 2022, segundo a Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de consumo.

Para a gerente de marketing da empresa, Renata Maciel, “a linha Mili Beauty é uma das apostas para alavancar o crescimento da empresa neste ano. Para ingressar na nova categoria, estamos lançando dois produtos, os discos de algodão e os lenços antissépticos. Ambos seguem em sinergia com a proposta da Mili, oferecendo produtos de qualidade, práticos e que fazem parte do dia a dia de seus clientes”.

O novo portfólio traz dois produtos: os discos de algodão indicados para remoção de cosméticos e esmaltes e as toalhinhas íntimas com fórmula à base d’água e extrato natural de chá branco e ácido láctico.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email