Milho de Ouro renova embalagens de Lobits e Tira Teima

Lobits e Tira Teima, marcas de salgadinhos da Milho de ouro, chegam em todo o país com as embalagens 100% revitalizadas. As novidades trazem mais percepção e valorização aos atributos das marcas. “Fizemos uma pesquisa de mercado com nosso público-alvo e com isso identificamos os melhores caminhos a seguir neste retrofit; trouxemos por exemplo, para o Lobits a referência de 3D e reforçamos a interação com a arte de rua, meio ambiente, música e esportes; temas muito alinhados com nosso público; a maior parte, jovens”, explica Pedro Rodrigues, diretor da Milho de Ouro. “Já para o Tira Teima, além das cores e texturas, todas as embalagens foram reformuladas para a posição vertical, facilitando a escolha dos produtos nas gondolas, trazendo os sabores em destaque. Já temos recebido feedbacks muito positivos dos clientes sobre esta inovação, tanto do B2C, o comprador do varejo e atacado, como do cliente final. Além de Lobits e Tira Teima, já iniciamos também o projeto das novas embalagens com a linha de batatas”, conclui Pedro.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email