Linha Garibaldi VG tem novo conceito visual

Consagrada no portfólio de rótulos nobres da Cooperativa Vinícola Garibaldi, a linha de espumantes Garibaldi VG coleciona cobiçados prêmios que tornaram seus produtos um dos mais admirados pelos consumidores mais exigentes da marca.
 
Agora, o que já era referendado por distinções em concursos como o francês Citadelles du Vin, será ainda mais atrativo aos olhos. Isso porque o conceito visual da linha foi completamente renovado. A transformação concentra-se nas novas proposta e posicionamento do rótulo, atendendo ao desafio de elevar o conceito da marca nos pontos de venda.
 
 
O projeto apostou na sofisticação e na elegância para construir os elementos que caracterizam esse novo momento da linha Garibaldi VG. “Era hora de evoluir, elevar o conceito premium através de uma linha de espumantes mais elegante e sofisticada, com elementos conceituais e tradicionais para espumantes e a sensação do tato através do papel e tecnologias de impressão usadas no desenvolvimento”, explica o gerente de Marketing da cooperativa, Maiquel Vignatti.
 
 
A linha Garibaldi VG é composta por dois espumantes, ambos elaborados pelo método Charmat Longo — uma técnica que pode ser classificada como intermediaria entre a elaboração pelos processos Charmat e Tradicional. “Ele necessita de mais tempo para elaboração do que um Charmat normal, o que garante mais densidade e cremosidade ao paladar, e o desafio foi justamente transcrever isso na embalagem: espumante para pessoas com nível de exigência acima da média”, pondera Vignatti.
 

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email