Lacta Intense revitaliza embalagens da linha de chocolates da marca

Combinando a mesma intensidade de sabor e um design revitalizado, a linha Lacta Intense apresenta novos visuais para suas embalagens, que destacam elegância e ressaltam seu sabo. As novas embalagens têm nova paleta de cores em tons de preto (dark), tipografia dourada e bordas metalizadas que mudam de cor de acordo com o sabor do produto.

“Nosso objetivo é cada vez mais desenvolver o segmento dos chocolates Darks no Brasil”, conta Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil. “Com base no feedback dos nossos consumidores, criamos uma nova identidade visual mais alinhada com os valores da categoria e com o que eles valorizam”, reforça a executiva.

Ao todo a marca oferece 7 opções para os entusiastas de chocolate apreciarem: Intense 60% cacau nos sabores original, mix de nuts e café. Intense 40% cacau nos sabores original, amêndoa e framboesa, amêndoa e caramelo salgado, avelã e crocante de cacau.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email