Knorr amplia portfólio de caldos de temperos

A Knorr, marca de alimentos da Unilever, reformulou seus produtos. A marca traz lançamentos alinhados com as atuais demandas dos consumidores. Segundo a pesquisa “O paladar brasileiro”, divulgada pelo Google, 75% dos brasileiros consideram difícil manter hábitos de alimentação saudáveis. Dentre os principais motivos apresentados para justificar sua resposta, estão questões relacionadas ao alto custo e à dificuldade e tempo gasto para encontrar e preparar refeições saudáveis .

Após reformulação da linha, Knorr relança seu tradicional caldo em cubo. Além disso, traz a primeira linha de caldos e temperos Zero Sal do mercado.

A marca traz ainda outra novidade: as Saladinhas de Grãos Knorr em conserva, feitas 100% à base de plantas, com alto valor nutricional, fonte de fibras e proteínas, sem sal adicionado e sem conservantes. Disponíveis em três sabores: Feijão vermelho com feijão branco e ervilha, Grão de Bico com azeitona, palmito e quinoa vermelha, e Lentilha com feijão fradinho e quinoa preta.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email