Kinder Tronky chega ao mercado

A marca Kinder decidiu apostar no Brasil para implementar a ampliação de seu catálogo e fortalecer ainda mais o laço com este target na região. Desde o início do ano, o catálogo brasileiro passou a contar com mais um produto focado em jovens adultos, o Kinder Tronky.

A novidade oferece um mix de texturas: uma casquinha de wafer, recheado com creme com leite, chocolate e pedacinhos de biscoitos crocantes. Sua termorresistência permite a distribuição nacional do Kinder Tronky com 18g, acondicionado em embalagem individua. Para o varejista, o produto é vendido em dois formatos: display com 10 e com 48 unidades.

Segundo a Euromonitor International, até 2026, a estimativa é de que as vendas da categoria de snacks cheguem a R$ 89,3 bilhões, gerando um salto de 11,6% acima do que faturava há cinco anos. De olho em outras tendências, a Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul, Daniela Spila, explica que este foi um dos fatores que contribuíram para reforçar a aposta no mercado brasileiro. “O crescimento do seguimento no país também impulsionou nosso planejamento”, diz.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email