Heinz lança mini sachês saborizados para o food service brasileiro

A Heinz anuncia o lançamento de novos sabores para os seus mini sachês. Em três versões — barbecue, ketchup picles e ketchup bacon & cebola caramelizada –, os molhos, que eram disponibilizados com as bisnagas tradicionais de Heinz, agora também estarão disponíveis na versão sachê. A novidade reforça a importância do mercado brasileiro para a multinacional, já que é o único país em que a Heinz possui ketchups saborizados em mini sachês.

“Esse lançamento mostra o comprometimento de Heinz em sempre elevar a experiência de sabor do consumidor. Com essa inovação, mais pessoas poderão experimentar a variedade de sabores do portfólio da marca e os hambúrgueres ficarão ainda mais irresistíveis”, afirma Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz. “Sob o ponto de vista de branding, 90,2% dos donos de restaurantes consideram que ofertar Heinz é um sinônimo de qualidade, e para 70% dos consumidores, Heinz é a marca mais confiável, o que ressalta a força da nossa marca no mercado brasileiro de food service”, complementa a executiva, citando dados fornecidos pelas pesquisas acima.

Os mini sachês saborizados de Heinz já estão sendo comercializados ao mercado B2B via distribuidoras parceiras Heinz pelo País. Os consumidores podem encontrar essa novidade em seus restaurantes favoritos.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email