GUM lança linha infantil de Trolls

Com objetivo de sempre trazer novidades e inovar com o público infantil, a GUM, marca americana de cuidado bucal, lança linha infantil de Trolls, inspirada na animação da Universal Studios: Trolls World Tour, sequência de “Trolls”. A data de estreia do filme é 8 de outubro em todos os cinemas do Brasil.

“Ao desenvolver os produtos infantis, pensamos em como torná-los didáticos para incentivar as crianças a terem o hábito de cuidado bucal desde pequenas. Com isso, criamos a Escova dental Timer Light, com tecnologia que a faz piscar por 60 segundos, tempo recomendado pelos dentistas para uma escovação eficaz. Além disso, desenvolvemos também os Flossers, fios dentais com haste, com aroma e sabor de uva, que tornam a limpeza interdental muito mais fácil para as crianças”, explica Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM.

O executivo aponta que o licenciamento com os personagens de filmes animados também é uma forma de tornar os produtos mais lúdicos e atrativos para as crianças cuidarem da saúde bucal, uma vez que nem sempre é fácil a tarefa de criar o hábito de higiene bucal na criançada.

“Inovar para trazer produtos com maior valor agregado e benefícios reais, tornando o cuidado bucal mais prático e fácil faz parte da nossa missão. Por isso, temos grandes expectativas com esse lançamento que já está disponível nas principais redes de farmácias de todo o Brasil”, revela.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email