Gatorade lança o sabor morango-melancia em edição limitada

A Gatorade lançou no Brasil uma edição limitada de seu isotônico, agora no sabor Morango-Melancia. Segundo a empresa, o lançamento tem como objetivo promover uma ação de engajamento nas redes sociais com o seu time de influenciadores: o Sweat Team! Um squad de criadores de conteúdo, que vem traduzindo as mensagens científicas da marca para o melhor desempenho junto aos seus seguidores.

Nesse time, constam atletas amadores e profissionais de diversas áreas do esporte, que foram escolhidos por Gatorade para levar cada vez mais incentivo à prática de exercícios, cada um da sua maneira, explorando a individualidade e a jornada de cada um em relação ao esporte. Fazem parte do time de influenciadores Aline Maia, Débora Taylor, Lucas Freestyle, Maga Moura, Gustavo Victor, Thiago Volpato, Julio Giani e Ricardo Lapa — criador da academia Foguete.

Esse time, foi convocado para compartilhar a novidade e suas reações ao provar o novo sabor pela primeira vez após a prática de exercícios físicos em uma ação de lançamento nas redes sociais. O produto também convida os consumidores a provar o novo saber e para aqueles que quiserem compartilhar nas redes sociais, a marca incentiva o uso das hashtags #GatoradeMorangoMelancia e #EnergiaEDisposiçãoParaOSeuMelhor.

“Depois de um período sem comunicar, Gatorade apresenta um novo sabor ao mercado brasileiros, uma novidade muito esperada. O lançamento vem junto de um grande empenho da marca em construir cada vez mais campanhas e ações que aproximam o esporte e Gatorade dos atletas amadores e profissionais. E, para essa construção, realizamos um grande trabalho de marca por meio de campanhas de educação e identificação, para que os nossos consumidores se sintam inspirados a seguirem em busca de seus objetivos pessoais no esporte. Agora, com a chegada da época mais quente do ano, aproveitamos para lançar o sabor Morango-Melancia, a novidade chega como uma opção refrescante e saborosa de hidratação para os atletas que estão em busca da grandeza por meio do esporte”, comenta Tatiana Brito, Head de Marketing de Gatorade.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email